I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

HÁ 12 DIAS INTERNADA, AMANDA CRUZ SERÁ TRANSFERIDA PARA UTI DO IJF

Amanda ficou presa por 4 meses em 2012, mas foi posta em liberdade por ser enquadrada por homicídio culposo FOTO: NATINHO RODRIGUES

A estudante universitária Amanda Cruz, de 24 anos, ao chegar ao 12º dia internada no Instituto Dr. José Frota (IJF) será transferida para um leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. A jovem permanece em estado grave, sedada e utilizando tubos respiratórios.

Amanda, após passar por uma cirurgia de fixação de fêmur, foi transferida para uma sala de recuperação, onde está, há cerca de 10 dias, esperando uma vaga na UTI do hospital. A transferência deve acontecer ainda nesta terça-feira (21), informou a assessoria de comunicação do IJF.

A universitária se envolveu em dois graves acidentes de trânsito. Ainda em 2012, Amanda perdeu o controle do veículo, atropelou e matou 3 pessoas na Avenida Paulino Rocha. Na oportunidade, a jovem passou 4 meses presa e atualmente respondia em liberdade.

Já no último dia 10, a estudante trafegava na BR-116, na altura do KM 3, quando novamente perdeu o controle do carro, invadiu a contramão e colidiu com uma caminhonete. Por conta do impacto, Amanda Silva ficou presa às ferragens, sofrendo múltiplas fraturas, inclusive no crânio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics