I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

GERENTE DE AGÊNCIA DE TURISMO É MORTA A TIRO EM TENTATIVA DE ASSALTO, NO RJ

Thays Portelinha era viúva e tinha uma filha de 17 anos Foto: Reprodução do Facebook

A gerente de uma agência de turismo em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi morta a tiro, na noite desta quarta-feira, no Cachambi, na Zona Norte da cidade, quando chegava em casa. 

Segundo informações do 3º BPM (Méier), Thays Portelinha, de 50 anos, seguia de carro pela Rua Americana quando, na altura do número 150, quatro homens em duas motos anunciaram um assalto. 

Não há informações se a vítima reagiu. Um dos bandidos, porém, atirou. O disparo atingiu Thays no pulmão e no coração. Ela ainda foi levada por um carro da PM até o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu ao ferimento. O corpo já está no Instituto Médico-Legal (IML).

O crime aconteceu a poucos metros da casa de Thays e da mãe dela. Segundo amigos da vítima contaram aos PMs, ela sempre usava cinto de segurança e costumava parar em sinais de trânsito. 

A vítima era viúva e deixa uma filha de 17 anos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH). Agentes devem buscar imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime para tentar identificar o criminosos.

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics