I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de outubro de 2014

FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR HOMEM DESAPARECIDO, NO PIAUÍ

Foto de Hermeson, para ajudar na identificação do homem.

Hermeson Gomes, de 26 anos, foi buscar a esposa no trabalho na Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina, por volta das 17 horas do último sábado (11). Desde então, o homem está desaparecido. Ele andava em uma moto, modelo Suzuki Yes, de placa NHI 6588.

A família descarta qualquer tipo de vingança. "Ele é uma pessoa muito boa, não tem nenhum inimigo. Até lembro que eu sempre reclamava com ele porque ele confiava muito em todo mundo, é uma pessoa de um coração enorme", conta a mãe do jovem, Maria Félix.

De acordo com Maria, Hermeson deixou todos os seus pertences na empresa que sua esposa trabalha. "Ele tinha ido pegar a mulher e, quando chegou lá, foi avisado de que ela ainda iria demorar. Ele deixou seus pertences em um canto e sentou para esperar. O funcionário que o viu pela última vez conta que, em determinado momento, ele se levantou e foi esperar do lado de fora. Desde então, ninguém mais teve notícia dele", completa a mãe.

A família pede que alguém que tenha qualquer informação entre em contato através dos telefones 3224-2075, 8808-5883 ou 8840-1283.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics