I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EXAME CONFIRMA QUE CRIANÇA DE 9 ANOS, NÃO FOI ESTUPRADA E NEM ESTÁ GRÁVIDA, NA PARAÍBA

Polícia Civil Divulgação

Exames comprovaram nesta terça-feira (30) que uma criança de nove anos não está grávida nem foi estuprada, conforme havia sido denunciado pelo Conselho Tutelar em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, nessa segunda-feira (29). A polícia diz que vai continuar investigando.

Segundo informações do delegado da 7ª Seccional, Marcos Paulo, as investigações começaram depois da denúncia feita pelo Conselho Tutelar à Polícia Civil. A criança teria apresentado um comportamento diferente, o que deu início às suspeitas.

Parentes da vítima passaram a ser apontados como suspeitos e já foram chamados pela polícia. Apesar dos exames não terem constatado o estupro e a gravidez precoce, as autoridades vão dar continuidade às investigações.

"Os suspeitos foram intimados e devem comparecer à delegacia para prestar depoimento. A criança já foi ouvida, com a presença de um conselheiro tutelar e de um psicólogo", finalizou o delegado, durante participação do programa Cidade Alerta, da TV Correio HD.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics