I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

EX-CANDIDATO A PREFEITO PELO PT É EXECUTADO COM 13 TIROS, NO PIAUÍ

No início da noite desta terça-feira (14/10), o ex-candidato a prefeito pelo PT, Raimundo José da Silva, 53 anos, foi morto com 13 tiros no município de Isaías Coelho, distante 413 km de Teresina. 

Raimundo José foi alvejado ao sair do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para se deslocar para sua casa, localizada na zona rural do município.

A cidade está chocada com o ocorrido, e isso se deve ao grave problema que é a segurança. Segundo informou o prefeito Everardo moura, apenas um policial faz a segurança de toda a região, e nesse caso, fica evidente o pavor da população com relação a insegurança.

A vítima é bastante conhecida na região, encabeçando cargos no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e por conta dessa grande empatia com a população, se lançou candidato a prefeito do município no ano de 2000, pelo PT.

Informações de pessoas que presenciaram o crime, Raimundo José foi alvejado com pelo menos 13 tiros, e os acusados estariam numa moto. Acredita-se que o crime foi premeditado. A perícia esteve no local colhendo pistas e fazendo fotos que possam evidenciar como se deu o crime. O corpo do sindicalista já foi encaminhado para o hospital da cidade.

Como na cidade de Isaías Coelho a precariedade da segurança atingiu um patamar alarmante, o delegado de Conceição do Canindé é que está à frente das investigações. Já existe uma ideia do que possa ter ocorrido e até mesmo nome de suspeitos, mas nada será revelado no momento. Diligências estão ocorrendo para tentar encontrar os acusados.

Raimundo José era casado e deixa três filhos.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics