I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

EM AQUIRAZ (CE); CARRO SE PARTE AO MEIO APÓS ACIDENTE E DEIXA 2 MORTOS

Com a violência do impacto, o veículo ficou completamente destruído, sendo dividido no centro em duas partes; motorista fugiu do local do sinistro.

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em acidente grave registrado na tarde de ontem no km 7 da rodovia CE-350, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um automóvel modelo Volkswagen Gol, de placas HUF 0170, supostamente em alta velocidade, teria sobrado em uma curva e colidido com um poste.

Vítimas

Por conta do impacto, o carro acabou partindo ao meio. Dois passageiros morreram de imediato no local do acidente e um terceiro ficou ferido, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, também na RMF.

Por conta dos ferimentos, a terceira vítima teve de ser, em seguida, encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

O motorista do veículo fugiu e ainda não foi identificado pela Polícia. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi direcionada ao local.

Atropelamento

Já por volta das 20h de domingo, foi registrado o atropelamento de um motociclista na Rua Barão de Sobral, bairro Montese, na Capital.

Segundo informações de populares, o homem foi colhido por um ônibus, perdendo o controle da motocicleta. Na sequência, foi atropelado e ficou embaixo dos pneus do veículo, aguardando atendimento.

A suspeita era de que o homem tivesse sofrido fratura nas duas pernas. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas ao local para socorrer a vítima do sinistro. 

Até o fechamento desta edição, o homem não havia sido identificado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics