I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DELEGADA É ENCONTRADA MORTA EM CASA, NO RIO DE JANEIRO

Delegada foi morta na Rua Lomas Valentinas, em Realengo (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)
A delegada adjunta da 36ª DP (Santa Cruz),Tatiene Damaris Sobrinho Damasceno Furtado, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (23) em sua casa na Rua Lomas Valentinas, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. 

Policiais da Divisão de Homicídios estavam no local por volta de 14h45.
Delegada estava lotada na 36ª DP (Santa Cruz), Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Agentes da divisão afirmaram que o corpo, aparentemente, não tinha marcas de tiro ou facadas, mas apresentava hematomas. Segundo informações de inspetores de polícia, a delegada estava sofrendo ameaças de um grupo de milicianos. Ainda segundo agentes da Polícia Civil, a Divisão de Homicídios convocou os delegados da região onde Damaris foi encontrada morta para uma reunião em caráter emergencial.

Segundo a GloboNews, de acordo com informações não oficiais, o corpo da delegada foi encontrado na cozinha pelo marido, que foi encaminhado para a Divisão de Homicídios para prestar depoimento.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídios instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte da delegada. Às 16h40, estava sendo realizada perícia no local. Ainda de acordo com a nota, equipes da delegacia estão em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar nas investigações. Por enquanto, nenhuma hipótese para o crime é descartada, de acordo com a corporação.

Tatiene entrou na Polícia Civil, em 2005, como papiloscopista. Em 2008, ela foi aprovada no cargo de delegado de polícia. A delegada trabalhou na 34ª DP (Bangu) e 35ª DP (Campo Grande) e, desde agosto desse ano, atuava como delegada assistente da 36ªDP (Santa Cruz). Todas as unidades ficam da Zona Oeste, região que concentra grupos de milicianos. 

Damaris trabalhou em investigações como a que apurou o rompimento de uma adutora na Zona Oeste em 2013.
Delegada foi morta na Rua Lomas Valentinas, em Realengo (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics