I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CRIANÇA DE 3 ANOS É MOLESTADA SEXUALMENTE E QUEIMADA COM CIGARRO, EM TERESINA (PI)

O Conselho Tutelar de Teresina recebeu uma denúncia anônima no dia 28 de outubro informando que uma menina de apenas três anos de idade sofria maus tratos e o principal suspeito de cometê-los seria o pai biológico dela. 

Diante da acusação, no dia posterior os conselheiros Bento Alves e Osair Silva foram até a casa onde mora a vítima, localizada na Vila do Avião, zona Leste da Capital, mas não conseguiram resgatar a menor porque no momento da visita só estava na residência a mãe, que tem deficiência na fala e é impossibilitada de se comunicar.

Os dois conselheiros então decidiram pegar a criança ontem (29) na creche onde ela estuda, no bairro Cidade Jardim, e a levaram para o abrigo Lar da Criança João Maria de Deus. Populares chegaram a ficar revoltados com a direção da creche porque quando o pai foi buscar a filha no local ele não a encontrou e afirmou que ela havia sido sequestrada.

Na companhia da diretora da creche, ao longo do dia a menina passou por uma bateria de exames. Laudo preliminar do Instituto Médico Legal apontou que a menina sofreu várias queimaduras de 2º e 3º grau, o que a perícia acredita terem sido causadas por ponta de cigarro.

Testes feitos no Serviço de Atenção às Mulheres Vítima de Violência Sexual- SAMVVIS- comprovaram que a menor também era molestada sexualmente. “O exame acusou que já houve toque vaginal, mas ainda não se sabe se esse abuso partia do pai”, conta Bento Alves.

O caso foi denunciado para a juíza da 1º Vara da Infância e da Juventude, Maria Luiza de Moura Melo. Até agora ninguém foi preso e a denúncia será investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente- DPCA. O casal tem mais duas filhas de 8 e 5 anos de idade, além de um bebê recém-nascido.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics