I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

'CHORO PELAS VÍTIMAS, NÃO POR MEU FILHO', DIZ MÃE DE ATIRADOR DE OTTAWA

Imagem divulgada no Twitter por uma conta ligada ao Estado Islâmico mostra o que seria Michael Zehaf-Bibeau em ação. A emissora pública canadense CBC ouviu fontes na polícia que confirmaram se tratar de Bibeau. (Foto: Reprodução/Twitter/Stephen Taylor)

A mãe do homem acusado de matar um soldado em um memorial de guerra de Ottawa e, em seguida, invadir o Parlamento canadense, antes de ser morto a tiros, diz que ela está chorando pelas vítimas do tiroteio, não seu filho.
VEJA GALERIA DE FOTOS

Em rápida entrevista por telefone à agência Associated Press nesta quinta-feira (23), Susan Bibeau disse que ela não sabia o que dizer para aqueles feridos no ataque. "É possível explicar algo assim? Nós lamentamos."

Os investigadores até o momento divulgaram pouca informação sobre o atirador de Ottawa, identificado como Michael Zehaf-Bibeau, um canadense de 32 anos que teria se convertido ao islamismo. A polícia concluiu que ele agiu sozinho.

Susan disse que ficou devastada com o ataque."Se estou chorando, é pelas pessoas. Não é pelo meu filho."

Susan e seu marido já haviam enviado à AP um e-mail longo expressando horror e tristeza pelo que aconteceu. "Estou com raiva de meu filho", afirmava o e-mail, explicando que ele parecia perdido "e não se encaixava." Ela havia falado com Michael na semana anterior, mas tinha ficado por anos sem ter contato com ele.

Na quinta-feira, o primeiro-ministro Stephen Harper visitou o Memorial Nacional de Guerra, onde o soldado Nathan Cirillo foi morto, para colocar uma coroa de flores. Ele disse ter planos de permitir que as agências de segurança tenham mais poder de vigiar e prender para aumentar a segurança no país.

Testemunhas disseram que Cirillo foi baleado à queima-roupa por um homem carregando um rifle e todo vestido de preto, com o rosto semi-coberto com um lenço. O atirador pareceu levantar os braços para comemorar.

Ottawa, Canadá
Cidade é capital do Canadá e abriga o Parlamento.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics