I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de outubro de 2014

CÃES ATACAM MENINA DE 4 ANOS, EM NATAL (RN)

O pai da menina de 4 anos atacada por cachorros nesta sexta-feira (10) em Extremoz, na Grande Natal, afirmou que os animais eram calmos. 

Na entrada do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde a filha está internada em Natal, o caseiro João Maria Lima concedeu entrevista à Inter TV Cabugi. "Era manso comigo. Dócil. Não sei o que houve", disse o pai, que também chegou a ser atacado pelo animal na hora em que tentava salvar a filha Sayonara Ketile Oliveira de Lima. 

A menina sofreu várias lesões, mas não corre risco de morte.
Sayonara foi atacada por dois cachorros nesta sexta (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O caseiro conta que a mulher amarrou os cachorros, mas os animais se soltaram. "A menina estava sentada em um canto. Ele (o cachorro) saiu puxando", relata João Maria. Foi preciso atirar em um dos cães, um rottweiler, para que o ataque parasse. O cachorro morreu baleado.

O outro animal, um cruzamento de vira-lata com pitbull, será sacrificado pelos donos, segundo informou o biólogo Douglas Brandão, proprietário do sítio em que aconteceu o ataque. O caseiro, a mulher e a filha moram no local.

"Os primos da milha filha se mudaram de um apartamento para um condomínio fechado e não aceitavam cachorros. Aceitei ficar 15 dias com eles. Os animais eram dóceis, andavam com as crianças. Não sabemos o que aconteceu", afirma.

Sayonara foi atendida inicialmente em uma Unidade de Pronto-Atendimento e depois foi encaminhada para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte. Por fim, a menina foi internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por uma cirurgia. "Foram achadas umas 70 perfurações, mas não houve lesão interna. Ela acordou e está bem", informou o biólogo.

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics