I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de outubro de 2014

BACHAREL EM DIREITO É MORTO NA BAHIA, 'FOI EXECUÇÃO', DIZ DELEGADO

Um jovem de 24 anos, bacharel em Direito, foi morto na tarde deste sábado (18), na porta da casa onde morava em Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia. A namorada do rapaz estava junto com ele, e não sofreu ferimentos.

De acordo com Cléber Gonçalves, delegado que investiga o caso, Tállice Bruno Camargo chegava à residência de carro quando um motoqueiro se aproximou e efetuou os disparos.

A namorada da vítima não foi atingida, mas presenciou toda o crime. O jovem ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. 

"Ele e a namorada estavam chegando em casa. Ela saiu do carro para abrir o portão, aí o homem parou com a moto e atirou", relata um familiar da vítima.

"Foi execução. Estamos trabalhando em cima disso. Nada dele foi levado. Mas temos poucas informações, estamos ouvindo as pessoas", explica o delegado.

O corpo do jovem que faria 25 anos na segunda-feira (20) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, mas ainda não há informações de quando será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics