I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ADOLESCENTE FERE VÍTIMAS EM ROUBO

O infrator foi detido por um policial a paisana e depois levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente

Um adolescente que tentou assaltar um coletivo e feriu dois passageiros durante a ação foi apreendido, na manhã de ontem, por um policial que estava de folga. De acordo com a Polícia, armado com uma faca, o garoto rendeu motorista, cobrador e passageiros e tomou aparelhos celulares de várias pessoas e R$ 40 do cobrador do ônibus, que fazia a linha 660 - Conjunto Palmeiras/Centro/Expresso.

Conforme os policiais da patrulha RD-1067, do Ronda do Quarteirão, que fizeram a condução do infrator até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), o adolescente entrou no coletivo fingindo ser um passageiro normal, na Avenida Paulino Rocha.

Quando o ônibus passava pela Rua Pompílio Gomes, o assalto foi anunciado. "Alguns passageiros foram abordados e tiveram seus celulares roubados. Ele foi direto ao cobrador e pegou o dinheiro que estava no caixa da roleta. A ação era ousada, porque ele estava sozinho. No primeiro descuido, um passageiro o segurou e tentou tomar a faca. Houve luta corporal e duas pessoas ficaram feridas", disse um policial militar.

Ainda conforme os PMs, uma mulher que estava dentro do veículo desembarcou nervosa e gritou que estava acontecendo um assalto. Um policial do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estava em um automóvel, atrás do ônibus e tentou ajudar. Ele entrou no coletivo e imobilizou o menor.

O Ronda foi chamado para fazer a condução do infrator, para prestar esclarecimentos, na DCA. O garoto disse que não agrediu ninguém e as pessoas se feriram sozinhas, quando tentaram tomar sua faca.

"Acho muito pouco provável que tenha sido assim. Uma das pessoas, que está internada no 'Frotinha' de Messejana, tem ferimentos na cabeça e na perna. Quem iria feria a própria cabeça? Quanto ao outro passageiro lesionado, não temos notícias. Procurou socorro médico, por sua conta", disse o policial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics