I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADO COM 12 FACADAS, EM TERESINA (PI)

Equipes da Polícia Militar encontraram o corpo de um adolescente por volta das seis horas da manhã desta quinta-feira (02) próximo ao Cemitério do Promorar. 

Segundo o cabo Iran, da 2º Companhia de Policiamento, trata-se de um rapaz que está usando apenas um calção e possui marcas de facadas.

"Nós estamos isolando a área e aguardando a Homicídios e o IML para fazer a perícia. Ainda não sabemos dizer o que motivou o crime nem as circunstância, mas ele deve ter sido morto durante a madrugada", diz o cabo Iran.

ATUALIZAÇÃO:

O corpo encontrado é de um adolescente de 14 anos identificado como Lucas de Menezes. Ele foi assassinado com 12 facadas no peito e nas costas e estava amordaçado. 

A polícia ainda não tem suspeitos, mas o pai dele, o senhor Francisco de Assis (Chiquinho), conversou com a reportagem do PortalODia.com e informou que seu outro filho, irmão de Lucas, era que vinha sendo ameaçado e tinha envolvimento com crimes.
"Esse meu outro filho inclusive já deixou até o Promorar por conta dessas ameaças. Eu tinha pedido pro Lucas em hipótese nenhuma dizer que era irmão dele, pra evitar qualquer coisa", conta o senhor Francisco de Assis e acrescenta que Lucas estava há duas semanas na casa da avó paterna no bairro Redenção e tinha entrado em contato com ele ontem para dizer que voltaria para casa (no Promorar).

"Ele me pediu o dinheiro do ônibus e eu fui deixar pra ele poder voltar. Foi a última vez que vi meu filho", conta o pai. Lucas deixou o bairro Redenção e passou na casa da avó materna no Promorar. Ele foi visto pela última vez no Morro do Cristo, região do Grande Promorar, por volta das 19h30.

O corpo de Lucas foi encontrado por populares no começo da manhã de hoje (02) a cerca de 20 metros do Cemitério do Promorar próximo a um córrego. As marcas das facadas estão por todo o corpo e ele usava apenas um calção. 

A polícia recolheu a mochila que ele levava, que ficou jogada perto do corpo. Dentro foram encontradas roupas e alguns materiais de higiene pessoal.
Pai da vítima (homem de vermelho) chora a morte prematura do seu filho.

"Minha mãe já pediu pra eu sair dessa região, desse lugar. Meu filho não tinha vício em nada. Não usava drogas. A única coisa que ele tava se viciando era em 'Face'. 

Eu sabia que tinha acontecido algo. Estava sentindo falta do meu filho", lamenta, inconformado, o pai do adolescente.

O IML já fez a remoção do corpo e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.
Fotos: Marcela Pachêco/Jornal O DIA
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics