I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ACUSADOS DE HOMICÍDIOS SÃO CAPTURADOS NO EUSÉBIO, NA RMF

Segundo a Polícia, Fábio Almeida, o 'Fabinho'; João Batista Silva, 22, e Marcondes Almeida Ezequiel, 19, são acusados de matar uma mulher, em março deste ano

A equipe da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) prendeu quatro pessoas acusadas de envolvimento em homicídios. Três delas, seriam suspeitas do assassinato de uma mulher, ocorrido no último dia 18 de março; o outro teria matado o cliente do bar dele, há dez anos.

De acordo com a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da DME e coordenadora da Área Integrada de Segurança (AIS) 9, o primeiro fato aconteceu por conta de dívida de drogas. A vítima, identificada como Débora Viana Mendes, teria contraído um débito com Fábio Almeida Brandinho, o 'Fabinho', e ele passou a ameaçá-la.

Pagamento

"Débora deu a própria casa como pagamento, mas se arrependeu e veio até a Delegacia pedir socorro. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) informando o que tinha acontecido e nós tomamos as providências. Pouco tempo depois, os cobradores foram até sua residência e conseguiram executá-la", disse a delegada.

Os dois autores da execução, teriam agido a mando de 'Fabinho'. Os atiradores foram identificados como João Batista Silva, 22, e Marcondes Almeida Ezequiel, 19. O imóvel que pertencia à vítima, instalado na Rua 2, no bairro Novo Portugal, foi desocupado pela Polícia e entregue à família da vítima. O trio foi preso, na última sexta-feira (17), no mesmo bairro em que o crime aconteceu, na última sexta-feira (16).

A outra pessoa presa é Francisco Pereira dos Santos. Conforme a Polícia, em 2004, ele era proprietário de um bar, na Rua Bismark Sá, no bairro Precabura, e teria discutido com um cliente, no interior do estabelecimento. A briga se agravou e Francisco Santos puxou uma faca e golpeou Claudemir Barros Santos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics