I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

5 MULHERES FORAM MORTAS NO FINAL DE SEMANA, EM FORTALEZA (CE)

No fim da noite de sexta-feira (24), na Rua Mendes Júnior, bairro Antônio Bezerra, Penélope de Sousa Uchôa, 48, foi executada FOTO: NAVAL SARMENTO
Já na manhã de domingo (26), no cruzamento das ruas Salgado Filho e Pedro Melo, a líder comunitária Francisca Alda acabou morta a tiros FOTO: VC REPÓRTER

A Polícia Civil está investigando a morte de cinco mulheres na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana) no período compreendido entre a última sexta-feira (24) e o domingo (26). As vítimas foram assassinadas nos bairros Antônio Bezerra (2), Bom Jardim (1), em Fortaleza, nos municípios de Maranguape (1) e Horizonte (1).

No fim da noite de sexta-feira (24), na Rua Mendes Júnior, bairro Antônio Bezerra, Penélope de Sousa Uchôa, 48, foi executada quando esperava um sobrinho próximo a uma parada de ônibus, na entrada da Comunidade do Sossego. A mulher acabou morta com vários tiros efetuados por dois suspeitos em uma moto. Conforme os parentes da vítima, um dos envolvido na execução seria o traficante identificado como 'Lindolfo'.

Na manhã do último domingo (26), no cruzamento entre as ruas Salgado Filho e Pedro Melo, a líder comunitária, identificada como Francisca Alda de Sousa Silva, 42, foi alvo de bandidos. De acordo com familiares da vítima, ela já estava sendo ameaçada por traficantes. A Polícia trabalha, inicialmente, com duas linhas de investigação.

A primeira é de que ela teria morrido no lugar do filho dela, suspeito de envolvimento com drogas. A outra versão apresentada por parentes da vítima, dá conta de que Francisca Alda estava sendo ameaçada por traficantes e estes suspeitos estariam expulsando os moradores para dominar a comunidade.

Ainda no domingo, na Comunidade Marrocos, bairro Bom Jardim, Maria Adrielle Ferreira,25, foi morta dentro de casa. Os autores do crime não foram identificados e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A segundo a Polícia, o companheiro da vítima tinha envolvimento com drogas.

No município de Maranguape, um crime passional vitimou Monalisa dos Santos Conde,21, morta a facadas pelo ex-companheiro. O suspeito não aceitava o fim da relacionamento. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Uma adolescente de 14 anos de idade morreu vítima de bala perdida, no município de Horizonte, no sábado. A vítima, identificada apenas como Vanádia dos Santos estava na rua quando um grupo de suspeitos atiraram em um homem e ela foi atingida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics