I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de outubro de 2014

12,7 MIL FARÃO SEGURANÇA NAS ELEIÇÕES, NO CEARÁ

As atribuições dos militares do Exército são voltadas para situações atípicas, que envolvam locais de votação e a apuração dos votos. A legislação prevê que as tropas fiquem, no mínimo, a 100 metros das seções eleitorais FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um efetivo de 10.200 policiais civis e militares somados a 2.500 homens do Exército Brasileiro farão a segurança em todo o Estado do Ceará durante o segundo turno das Eleições 2014, no próximo dia 26 de outubro.

Os policiais que foram escalados para trabalhar no Interior já se encontram nos municípios desde a última quarta-feira (22) e continuarão nas cidades até a próxima terça-feira (28), após o pleito, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

A exemplo do que vem acontecendo nos grandes eventos no Estado, desde a Copa do Mundo, os comandantes das polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal, Exército Brasileiro, Perícia Forense (Pefoce), Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Corpo de Bombeiros e Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) estarão reunidos no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), na sede da SSPDS, a partir de hoje.

Representantes destes setores trabalharão de forma integrada na tomada de decisões, das 8h de hoje até o fim da apuração dos votos. O policiamento ordinário será realizado normalmente no Estado. Durante o segundo turno, haverá ainda o reforço no policiamento, além da Capital, nas seguintes cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF): Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, que contarão com a presença de homens do Exército.

De acordo com informações da 10ª Região Militar, homens de diversos quartéis farão parte do projeto de segurança complementar às forças do Estado.

O contingente do Exército Brasileiro, vindo dos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco, estarão distribuídos também nas zonas eleitorais de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Sobral, Crateús e Aracati, conforme solicitação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PF

A Polícia Federal iniciou ontem, a execução do Plano Operacional para o segundo turno das Eleições 2014. O principal foco, segundo a PF, será a prevenção e repressão aos crimes eleitorais, bem como garantir a tranquilidade dos eleitores e servidores da Justiça Eleitoral. Cerca de 400 Policiais Federais estão envolvidos na Operação para os 22 polos nas zonas eleitorais da capital e interior do Ceará.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics