I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TJ DETERMINA O RETORNO DE GESTORES AFASTADOS, EM QUIXADÁ (CE)

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará concedeu ao vice-prefeito de Quixadá, Wellington Xavier e aos secretários da administração municipal afastados de seus cargos por determinação da juíza Ana Cláudia Gomes de Melo, da 2ª Vara da Comarca de Quixadá, o direito de retornarem a suas funções. O habeas corpus impetrado pela defesa dos gestores foi julgado na última segunda-feira (8).

A juíza havia determinado o afastamento do vice-prefeito, secretários e membros da Comissão de Licitação, no total de 25 pessoas. A decisão tinha sido proferida por meio de liminar no dia 2 de junho. Todos os afastados estão sendo investigados pelos crimes de fraude em licitações e formação de quadrilha.

Os advogados alegaram que o Tribunal já havia decretado a ilegalidade do afastamento em ocasião anterior, tendo a juíza voltado a decretá-lo sem que ocorresse nenhum fato novo.

O MP deu parecer favorável ao pedido da defesa considerando que a decisão da juíza de 1º Grau afrontaria a decisão anterior do Tribunal de Justiça.

Os membros da 1ª Câmara Criminal, por unanimidade, acompanharam o parecer do MP e determinaram a revogação do afastamento dos secretários municipais. O advogado Leandro Vasques afirmou que "a decisão representa uma manifestação definitiva do Tribunal acerca do afastamento dos secretários".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics