I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de setembro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/09, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA

TENTATIVA DE FUGA FRUSTADA NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ

Ontem, 12/09, por volta de 14h30, O CB PM Danilo percebeu que o interno conhecido por DJAN, estava de posse de uma serra, e que o mesmo fazia uso serrando a grade da sela de n° 06; o CB PM Danilo desceu a guarita para olhar o que estava ocorrendo e verbalizou perguntando ao detento DJAN o que ele estava fazendo, o mesmo respondeu que não estava acontecendo nada; 

Foi comunicado ao Quartel sobre o que estava acontecendo, e que de acordo com o CMT da guarnição seria necessário e melhor fazer uma revista na cela de n° 06; que a direção do presídio concordou dando apoio, com a chegada das VTRs FTA e Rondas do Quarteirão ao local, os detentos de nomes: 

FRANCISCO DENIS FRANÇA MOURA, JOSE WILDON BASTOS DE OLIVEIRA, VULGO OIÃO, ALBERONE AGUIAR MOITA, VULGO COXINHA E FRANCISCO JONAS FERREIRA LOPES, VULGO DJAN; 

Sendo avisados que ia proceder uma revista na cela, os detentos acima citados, começaram a se levantar contra a guarnição insuflando os outros a queimar colchões, e quebrarem as celas;

Que foi verbalizado para os mesmos saírem; Que por muito pedir foi atendido sendo dada a geral na cela lá encontrado: 02 APARELHOS CELULARES, 03 CARREGADORES, UMA PEQUENA PORÇÃO DE CRACK, UMA SERRA, UM CACHIMBO DE CRACK, 04 COSSOCOS.
ROUBO A PESSOA / GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 12/09, por volta de 20h30, na localidade de Buriti do Apuá zona Rural de Guaraciaba do Norte, dois elementos de casacos pretos, capacetes, em uma motocicleta não identificada portando arma de fogo, abordaram a vítima de nome: 

FRANCISCO DA CHAGAS LOPES DA SILVA, 34 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no local do ocorrido, levando uma motocicleta tipo Honda CG 125 FAN de cor preta, de placa NVA 2224, Os acusados tomaram rumo ignorado, a VTR que Compareceu ao local CP 3432 comandada pelo Sgt Filho, Cb Azevedo, Sd Dos Santos e Sd Medeiros, os mesmos estão fazendo buscas no sentido de prender os acusados.
ARTIGOS 147 E 07 AMEAÇA E MARIA DA PENHA VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 12/09, por volta de 22h30, foi preso e conduzido à DPC de Tianguá, a pessoa de nome: BENEDITO GALVIANO DE MEDEIROS, 59 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente na localidade de Jaguaribe 2 zona Rural de Viçosa do Ceará. 

O mesmo agrediu com socos pontapés e ameaças a companheira de nome: ALZIRA FONTENELE DE OLIVEIRA, 40 anos, natural de Viçosa do Ceará. 

A VTR que compareceu ao local foi a CP 3412 comandada pelo Cb Leonildo, Sd Maurício e Sd Nogueira, ao chegar no local da ocorrência o acusado encontrava-se amarrado à uma arvore, atitude feita pela população do local.

COLABOROU: SD PM CAMINHA - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics