I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CONDUÇÃO E ESCOLTA DE MENOR PARA FEBEMCE EM FORTALEZA-CE/UBAJARA
Ontem, 10/09, por volta de 08h, por requisição da MM Juíza de Direito Candice Arruda Vasconcelos Titular da Vara Única da Cidade de Ubajara, foi realizada a condução e escolta do adolescente; 

J. P. de O. F. para ser internado na FEBEMCE. 

A escolta foi realizada pelo Soldado Diógenes num veículo Oficial da Prefeitura Municipal de Ubajara com respectivo motorista. A escolta e internação transcorreram sem alteração.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 10/09, por volta de 14h, em uma Rua sem denominação s/nº no Bairro Recanto na Cidade de São Benedito, foi vítima de violência doméstica a Senhora Josiane Honorato Linhares, 27 anos, natural de São Benedito, casada, residente no endereço da ocorrência acima citada.

O suspeito foi seu marido o indivíduo João Ximenes de Almeida, 46 anos, natural de Tianguá, agricultor, casado, residente no mesmo endereço da vítima. 

Os PMs do DPM local Soldado Serpa e Soldado Almeida e Soldado Paulo, na CP 3392 efetuaram a prisão do suspeito, e o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Miguel na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, ficando à disposição da Justiça.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 10/09, por volta de 21h, no Distrito Quatiguaba na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de violência doméstica a Senhora Ana Maria de Araújo Rodrigues, 37 anos, natural de Viçosa do Ceará, casada, dona do lar, residente no endereço da ocorrência acima citada.

O suspeito foi o marido da vítima o indivíduo Sérgio Araújo de Sousa, 35 anos, natural de Viçosa do Ceará, casado, agricultor, residente no mesmo endereço da vítima que é sua esposa. 

Vale salientar que foi encontrada na casa do suspeito uma espingarda tipo socadeira. 

Os PMs do DPM local Cabo Marcondes, Soldado Fabiano e Soldado Lacerda na CP 3412 efetuaram a prisão do suspeito, e o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Miguel na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, e artigo 12 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, ficando à disposição da Justiça.

COLABOROU: CABO PM CAVALCANTE – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics