I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RAPAZ CONFESSA TER MATADO GAROTA NO CEARÁ DURANTE 'BRINCADEIRA' COM ARMA

Jovem foi encontrada morta dentro do carro e, o rapaz estava ferido (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada com um tiro na cabeça no fim da manhã desta quinta-feira (4), no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. O suspeito do crime é o companheiro da adolescente, um rapaz de 19 anos.

De acordo com a delegada Lindalva Lima, titular do 3º Distrito Policial, o crime ocorreu por volta das 11 horas. Juliana de Oliveira Raquel chegou a ser levada pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Bairro Centro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo a delegada, a primeira versão dada pelo suspeito aos policiais que atenderam a ocorrência foi a de que a casa havia sido invadida por um homem que queria matá-lo e que a garota havia sido atingida por acidente. Já na delegacia, o rapaz mudou a versão: disse que os dois estavam brincando com a arma e que o disparo foi acidental. No depoimento, ele disse que colocou uma única bala no tambor, girou e atirou, atingindo a garota.

“Ele disse várias vezes que era uma brincadeira, que tinha certeza que a bala não estava na agulha. A garota estava deitada quando foi atingida”, disse a delegada. Na mochila da adolescente a polícia encontrou 94 pedras de crack, que o suspeito afirmou ser dele. A garota também já respondia por tráfico de drogas. A polícia não sabe a motivação do crime. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e deverá ser encaminhado para a Delegacia de Capturas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics