I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de setembro de 2014

PRESO SUSPEITO DE ASSALTO A CANAÃ; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Granja Portugal
Capturado suspeito de assalto à Igreja Canaã

José Mário do Nascimento da Silva, de 24 anos, foi preso na tarde de ontem por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Coordenadoria de Inteligência (Coin), do 32º DP (Bom Jardim) e do Batalhão de Motos do 17º DP (Vila Velha). Foram recuperados cerca de R$ 5 mil dos mais de R$ 70 mil levados no último dia 8 em assalto à Igreja Assembleia de Deus Canaã. Mais três pessoas já foram identificadas.

Mistério
Secretário de Tabuleiro é executado

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Tabuleiro do Norte, João Moreira da Silva, o 'Neto Trajano', foi executado na noite da última quinta-feira (11). O crime aconteceu na Avenida Antônio Alves Maia, no centro da Cidade. Segundo informações de testemunhas, Neto saía da casa da mãe, quando foi atacado por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos.

Tráfico
PF apreende 10 quilos de cocaína no Lagamar

A Polícia Federal prendeu, na última quinta-feira (11), um homem de 20 anos com aproximadamente 10 quilos de cocaína, no bairro Lagamar, em Fortaleza. O acusado tentou fugir dos agentes, mas foi perseguido e capturado. A cocaína estava escondida no veículo em que o homem estava.

Assaré
Quatro fogem de cadeia pública

Quatro detentos fugiram da cela cinco da Cadeia Pública de Assaré, a 520 km de Fortaleza, na madrugada de quinta-feira (11). Apenas um fugitivo foi recapturado.

Barra do Ceará
Estelionatário é capturado

Agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), e patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 3ª Cia do 5º BPM, sob comando do coordenador da AIS 1, coronel Francisco Souto, prenderam ontem Jorge Luiz de Mateus, 53. Na residência dele funcionava um laboratório de fabricação de documentos. Foram apreendidos RGs, CNHs e cartões de crédito fraudados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics