I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

POLICIAL A PAISANA PRENDE 3 ASSALTANTE, EM IPUEIRAS (CE)

Por volta das 16:00 horas o Policial Militar Lucas Braga estava de folga à paisana quando percebeu duas motocicletas modelo Bros em estavam três indivíduos em atitude suspeita. O militar notou que as motocicletas estavam com as placas cobertas com fita e seguiu os indivíduos.

Os três suspeitos pararam em frente a um grande comércio existente no centro de América e já se preparavam para adentrar quando o policial chegou, identificou-se como policial ordenando que os três colocasse as mãos sobre a cabeça. 

Nesse momento, um dos indivíduos fez menção de sacar uma arma que portava na cintura.
Nesse instantes o policial militar efetuou um disparo para o alto em sinal de advertência reiterando o ordem de rendição, foi quando os três elementos acabaram se deitando no chão. O policial, de imediato fez uma revista e com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma arma longa, além de balaclavas e até mesmo um jacaré, instrumento usado para furar pneus de veículos.

A viatura da Polícia Militar foi acionada e rapidamente o local se encheu de curiosos. Houve tentativa de linchamento dos infratores por parte da população, mas foi contida. A viatura de Ipueiras (prefixo 7203) com os policiais Cabo M. Silva, Cb Neres, Sd Salgueiro e SD Pimentel atenderam a ocorrência em apoio ao colega.
Caminhão de Ipu que seriam assalto pelo Trio

Na delegacia de Ipueiras, os indivíduos foram identificados como sendo Janael da Silva pinho, 19 anos, Iranildo Pereira de Sousa, 22 anos e Antônio Flávio Bezerra da Silva, 25 anos, todos oriundos da localidade de Irapuá, cidade de Croatá.

O trio relatou na Delegacia que a intenção na verdade era assaltar um caminhão da cidade de Ipu e que vende gás na região serrana de Ipueiras, e há dias planejavam a ação criminosa, que foi frustrada pela ação corajosa do Soldado Lucas, o qual correu grande risco de vida ao fazer sozinho a abordagem e rendição.
Eles foram autuados por tentativa de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e Associação Criminosa (formação de quadrilha). Após a lavratura do flagrante eles foram levados para cadeia pública de Ipueiras, onde ficarão à disposição da justiça.

Quanto ao policial Lucas Braga, ficou a imensa gratidão da população de América e o reconhecimento de sua bravura ao honrar a Instituição Polícia Militar agindo bravamente mesmo estando em sua folga.
Vejam o que foi encontrado com os assaltantes:
2 (Dois) revolveres calibre 38;
· 1 (Uma) espingarda calibre 40 artesanal (TIPO FUZIL);
· 1 (Uma) corrente com grampos;
· 2 (Duas) Bala clavas - mascaras;
· 8 (Oito) munições intactas calibre 38;
· Várias Camisetas com diversas cores;
· 1(um) Celular;
· 2 (Duas) mochilas.
· 1 (Uma) Bros de cor Laranja, ano 2011 de placa OIF3718
· 1 (Uma) Bros de cor Vermelha, ano 2011 de placa OCF9246, 

Obs.: as duas motos tem placas com inscrição da cidade de Croatá.

AUTOR: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics