I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE 2 SUSPEITOS E APREENDE DE UMA SÓ VEZ 3 REVÓLVERES E VASTA MUNIÇÃO, EM GRANJA (CE)

Atendendo as orientações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ª Cia/3º BPM, policiais do destacamento de Granja têm intensificado as operações visando combater o crime naquele município e assim transmitir uma maior sensação de segurança para a população.

Os nobres guerreiros patrulhavam pela cidade durante a manhã desta terça-feira, 09, realizando abordagens em pessoas e veículos suspeitos quando foram informados por um policial de folga que uma mulher havia lhe repassado há poucos minutos que tinha presenciado dois homens trafegando em uma moto vermelha com adesivos pretos, onde o garupeiro havia repassado um revólver para o condutor da motocicleta nas proximidades do Banco do Brasil e que logo seguiram em direção a cidade de Martinópole.
Entendendo que a denúncia tinha fundamento, os PMs imediatamente iniciaram as diligências e já na CE-362, há cerca de 05 km da saída de Granja em direção a Martinópole, conseguiram alcançar a dupla suspeita trafegando em uma moto com as mesmas características repassadas pela mulher, uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha com adesivos pretos, placa NQR 3823, com inscrição de Sobral.
Cuidadosamente os policiais abordaram os dois elementos. 

Com o condutor da moto, o servente Francisco Walternir de Oliveira Neves, 24 anos, natural de Sobral e residente na localidade de Mumbaba de Baixo/Massapê, 

Os PMs encontraram um revólver calibre 32 de marca INA, cano médio, oxidado, nº 73866, com capacidade para 06 cartuchos com apenas 04 intactos. 

Já com o garupeiro, o estudante Cristiano Félix Justino, 20 anos, natural de Massapê e residente na localidade de Mumbaba de Baixo, os militares encontraram dentro de uma mochila dois revólveres, o primeiro de calibre 38 de marca Rossi, oxidado, cano longo, cabo de madeira, nº 58025, com capacidade para 06 tiros com apenas 05 intactos; o segundo de calibre 32, marca Rossi, com numeração raspada, cano curto, oxidado cabo de madeira e capacidade para 06 tiros com todos intactos e mais quatro cartuchos no bolso e um aparelho celular.
Os policiais suspeitam que a dupla era a que vinha fazendo vários assaltos em residências e comércios na zona rural de Granja.

Diante das evidências, os indivíduos foram conduzidos para à DPC de Granja e apresentaram o caso ao delegado de plantão, que após analisar os fatos autuou os dois em flagrante delito de acordo com o artigo 14 da Lei 10826 e 16 paragrafo único inciso IV, porte de arma de fogo e adulteração de arma de fogo.
Efetuaram as prisões: Sgt Veras, Cb Gildo, Sds Gledson e Wellison.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics