I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

POLÍCIA INVESTIGA AÇÃO DE ASSALTANTES DE MOTOCICLETAS

Algumas motos roubadas já foram recuperadas pela Polícia. No entanto, novos casos têm ocorrido nos últimos dias naquela região. Patrulhas da PM seguem nas buscas aos integrantes da quadrilha de assaltantes FOTO: ANTÔNIO CARLOS ALVES

Canindé. A Polícia de Canindé está fechando o cerco contra uma quadrilha interestadual especializada em roubo de motos com atuação nos municípios de Canindé, Caridade, Boa Viagem, Madalena, Paramoti e Itatira. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar tenente-coronel Natanael Cavalcante, existem vários nomes em poder das autoridades policiais dos integrantes do bando, e a prisão dos envolvidos pode ocorrer nos próximos dias.

"Estamos trabalhando com informações sobre o paradeiro da quadrilha e solicitamos ajuda da população com novos dados sobre os locais com maior atuação dos assaltantes. Muita das vezes o dono do veículo roubado não quer prestar queixas com medo de represálias o que dificulta o trabalho da Polícia'', afirmou.

Apesar do trabalho ostensivo e investigativo na última semana, dois novos casos foram registrados em Canindé. Eles roubaram duas motocicletas Honda, modelo Titan. De acordo com relato das vítimas, dois homens armados de revólver calibre 38, os renderam no Assentamento Pedras ainda no Município de Canindé e empreenderam fuga em direção ao Distrito de São Domingos em Caridade.

Logo após os assaltos, policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) realizaram buscas para identificar, prender os autores do crime e localizar os veículos roubados, mas ninguém foi localizado pelos PMs.

"O trabalho está sendo feito, mas infelizmente o ladrão procurar locais de difícil acesso e sem a presença da Policia para praticar seus delitos. A maioria dos roubos praticados contra motoqueiros na região, temos conseguimos prender e recuperar as motos'', ressaltou Cavalcante.

Durante as investigações, policiais do Serviço Reservado conseguiram descobrir que, na maioria dos casos, os ladrões utilizam as motos roubadas para praticarem assaltos a casas lotéricas, mercadinhos, 'saidinhas bancárias e transporte de entorpecentes para depois abandonarem ou trocarem por drogas.

Nomes

"Nomes já existem, agora é só uma questão de tempo para que esses criminosos possam ser presos e pagarem pelas ações delituosas que estão sendo cometidas na região'', disse o oficial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics