I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PERNAMBUCANOS SÃO PRESOS COM ARMA

Dois pernambucanos, sendo um ex-presidiário, foram capturados por policiais militares do posto fiscal de Monte Alegre, no município de Barro, a 524 quilômetros de Fortaleza.

Os dois homens estavam a bordo de um táxi, oriundo da cidade de Cajazeiras, na Paraíba, e foram abordados na rodovia BR-116, por volta das 9h40 de ontem.

De acordo com a Polícia, o veículo e os passageiros foram revistados, sendo encontrado com os pernambucanos um revólver calibre 38, seis munições intactas, papelotes de cocaína e uma pedra de crack, pesando aproximadamente 300 gramas.

Foi dada voz de prisão e os homens foram identificados como Romário Alves de Araújo, 27, que é ex-presidiário, e Vanderson José da Silva, de 19 anos. Os dois residem em Cabrobró, Pernambuco. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a dupla pretendia assaltar o taxista. O crime, inclusive, tem sido comum na região.

Na semana passada, na cidade de Cajazeiras, na Paraíba, um taxista teve o veículo tomado de assalto por duas pessoas com as mesmas características físicas dos pernambucanos presos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics