I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PAI TENTA ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA, É FLAGRADO E PODE SER CASTRADO, NO PERU

Está todo mundo acordando e em cima, de olho mesmo nesses elementos que apodrecem a sociedade. Com patologias mentais tentam superar seus traumas abusando de mulheres, idosos, crianças e até de homens. 

As vítimas estão espertas e se armam de todo tipo de proteção contra esses monstros, além de contar com total apoio da população.

O caso aconteceu em Lima, no Peru. Esse indivíduo que aparece na foto, tenta estuprar a filha de 12 anos, ela resiste, mas o que o infeliz não imaginava é que estava sendo vigiado e seria surpreendido.

Segundo a mãe ele abandonou a filha ao nascer e há cerca de um mês reapareceu em sua vida, e não tardou em aliciar a menina, que imediatamente contou para a mãe. Desesperada a mãe procura a justiça.

Com ajuda da polícia, foram instaladas câmaras escondidas para detê-lo. Primeiro ele forçou a menina a beijá-lo que se recusou. Depois, ofereceu dinheiro, mas a garota começou a gritar. Sua mãe e a polícia estavam do outro lado da porta, para desgraça do monstro.

A garota e sua irmã estão deprimidas depois do ocorrido.

Agora que têm as provas, elas esperam vê-lo atrás das grades por muitos e muitos anos, e ainda pode ser castrado, que é o que acontece com violadores de menores no Peru.
VEJA:
AUTOR: CURTINDO EM CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics