I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de setembro de 2014

OPERAÇÃO PRENDE 15 PESSOAS NA AIS 17

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), em conjunto com as polícias Civil e Militar, desencadeou operação que cumpriu 56 mandados de busca e apreensão e prendeu 15 pessoas na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), região norte do Ceará.

A operação, batizada de 'Três Climas', foi realizada em Itapipoca, no dia 28 de agosto, e em Amontada, Icaraí de Amontada e Tururu, na última quinta-feira (11). O foco dos policiais foi o combate ao tráfico de drogas.

Ontem, o responsável pela Copol, Fernando Menezes; comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar da AIS 15, major Ricardo Moura, e o delegado seccional da AIS 17, Marcos França, apresentaram os resultados da operação, destacando o prejuízo gerado aos criminosos.

"Já estamos colhendo os frutos destas operações desenvolvidas na região da AIS 17. Lá, houve queda significativa nos crimes. A cidade que mais nos preocupa é Itapajé, onde dois grupos criminosos se digladiam pelo controle do tráfico de drogas", disse Menezes.

O comandante do 11º BPM ressaltou a continuidade que será dada aos trabalhos na região. "Essas 15 prisões representam uma baixa grande no tráfico de drogas e nos homicídios. Outras operações ainda irão acontecer", afirmou.

Prisão

Durante a apresentação do balanço da operação, foi informada a prisão de João Batista Santos Gomes, o 'Joãozinho de Itapajé', que é apontado como chefe do tráfico na AIS 17 e autor de, pelo menos, cinco homicídios.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics