I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

MULHER DIZ QUE SEU EX-COMPANHEIRO FEZ 'MACUMBA' PARA DRIBLAR MEDIDA PROTETIVA, EM BARBALHA (CE)

Ana Paula da Silva e “Torrão” (Foto: Reprodução/TV Site Miséria)

Apesar da existência de uma Medida Protetiva que manda um homem identificado apenas pelo apelido de “Torrão” manter uma distância de 100 metros em relação à sua companheira, os dois estavam juntos há cinco dias na Rua Missão Velha (Bairro Cirolandia) em Barbalha. Segundo Ana Paula da Silva, ele revelou ter feito uma “macumba” para a mulher acreditar nas suas promessas de que ia ficar “bonzinho” e a mesma esquecesse a medida judicial.

A harmonia não durou muito e ela foi lesionada levemente com um golpe de faca à altura do ombro, mas não quis representar contra “Torrão” na delegacia e garantiu à polícia que o conflito era dele com um irmão. 

Apesar de assegurar que nada tem a ver com o conflito, Ana Paula adiantou que não vai retornar para a casa da mãe do acusado onde viva com o mesmo optando por ficar na residência dos seus pais no bairro Triângulo em Juazeiro.
Ana Paula foi lesionada levemente com um golpe de faca (Foto: Reprodução/TV Site Miséria)

A Medida Protetiva foi o resultado de muitos conflitos e agressões admitidos pela própria mulher e confessados por “Torrão”. Entretanto, ele atribuiu as causas dos entreveros com a ex-esposa à sua própria mãe. “Ela inventa coisas e não quer que eu viva com a minha mulher”. 

Ana Paula disse que o reencontro ocorreu no dia em que saiu para apanhar o dinheiro do Bolsa Família e passou perto da casa dele. Já “Torrão” acusou a mesma de se aproximar dele para complicar sua situação.

Assista o vídeo da TV Site Miséria:

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics