I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de setembro de 2014

MAIS UMA TENTATIVA DE APLICAR O 'GOLPE DO SEQUESTRO' OCORREU EM IPU (CE)

Edjane e o esposo JJ foram vítimas do Golpe do Sequestro 

A tentativa de mais um "Golpe do Sequestro" aconteceu na manhã deste sábado (13) no município de Ipu, a 294 km de Fortaleza.

O golpe tem as mesmas características de outros já aplicados na cidade e região.

Segundo os relatos da vítima, o cabeleireiro João Lopes, conhecido por JJ (Jota Jota), sua esposa Edjane, também cabeleireira, recebeu por volta das 10h30 de sábado 13, uma ligação de marginais afirmando que teriam indo realizar assalto no Restaurante da Bica de Ipu e que a suposta ação criminosa não teria dado certo, então pegaram o filho do casal que se encontrava no local, um jovem de 17 anos, e ligaram pedindo a quantia de 30 mil de resgate.

Edjane entrou em desespero e ligou para o marido. A ajudante no salão pegou o celular e os marginais falaram o nome da funcionária, demostrando conhecer bem a rotina da família. Segundo Edjane, poucas pessoas têm o seu número de celular particular.

Ao chegar a sua casa, JJ atentou a ligação dos marginais que orientou que eles não deveriam falar com ninguém, que seu filho estava machucado e que algo muito pior poderia acontecer com ele. 

Ao fundo, durante as ligações, JJ ouvia uma voz que seria supostamente do filho, chorando e pedindo ajuda, mas o áudio era muito destorcido e pela pressão psicológica no momento, JJ não conseguia identificar, com precisão, se a voz era ou não do filho.

Os bandidos pediram à JJ, o valor do resgate e o cabeleireiro afirmou que não teria aquele valor. Os marginais foram baixando o valor até chegar em 5 mil, mas JJ disse que não teria o valor, então os marginais aceitaram receber 1 mil reais pelo resgate do filho.

Desesperado, JJ tentava ligar para o filho, mas as ligações não eram completadas. Então JJ saiu de casa e foi pra Casa Lotérica onde realizaria o depósito em uma conta que seria informada quando ele chegasse ao estabelecimento.

Chegando a Casa Lotérica, antes dos marginais ligarem para o JJ, seu filho viu as ligações perdidas do pai no celular e retornou a ligação para saber o que estava ocorrendo, pois eram muitas ligações no celular. 

JJ atendeu a ligação do filho e este disse ao pai que estava tudo bem com ele. Então JJ retornou para casa e ao chegar, seu filho já se encontrava em casa e seguro. Uma pessoa, a pedido de JJ, foi até ao Balneário da Bica de Ipu e lá encontrou o jovem e o trouxe em segurança para casa.

A funcionária do salão disse que achou bastante estranho um Corsa, cor vinho, com marca de batida na lataria, passando várias vezes pela rua. Ao sair na calçada, o carro evadiu-se em alta velocidade, quase ocasionou um acidente com um caminhão que também passava pela rua naquele momento.

JJ ainda relatou que as pessoas no celular tinham um sotaque carioca, originário do Rio de Janeiro.

Toda essa ação criminosa ocorreu entre às 10h30 e durou até às 11h30. Foram exatos 1 horas de angústia que a família viveu na manhã deste sábado, 13.

Com mais essa tentativa do "Golpe do Sequestro" já são vários casos ocorridos na cidade de Ipu. 

Recentemente, um funcionário de um colégio no centro da cidade, também foi vítima do "Golpe do Sequestro" e acabou perdendo a quantia de 800 reais.

AUTOR: NETICINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics