I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

JOSÉ MOJICA MARINS, O 'ZÉ DO CAIXÃO', TEM ALTA DE HOSPITAL, EM SÃO PAULO

Liz Marins, filha de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, publicou no Facebook uma foto ao lado do pai quando ele recebeu alta do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, em 3 de junho (Foto: Reprodução/Facebook)

O ator e diretor de cinema José Mojica Marins, de 78 anos, conhecido pelo personagem Zé do Caixão, recebeu alta do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, nesta sexta-feira (5). Ele estava internado desde o dia 13 de junho em razão de problemas renais.

Essa é a segunda internação do cineasta desde maio, quando ele sofreu um infarto e passou por cirurgia. Em nota, o Incor informou que "o paciente seguirá com acompanhamento cardiológico em ambulatório e sob tratamento de insuficiência renal crônica em clínica especializada".

Em texto divulgado no Facebook em junho, Liz Marins, atriz e filha do cineasta, disse que, no dia 22 de maio, seu pai foi para o hospital, onde faria uma angioplastia (cirurgia para desobstruir artéria), agendada para o dia 26. Nesse intervalo, Mojica piorou."[Ele] Teve um infarto na madrugada do dia 24 para 25", contou a atriz.

"Colocou três stents [tubos de metal para melhorar o fluxo sanguíneo da artéria] na coronária obstruída e teve duas paradas cardíacas durante o procedimento. Segundo a equipe médica, ficou poucos segundos sem oxigenação no corpo, não afetando a área neurológica. Dia 03/06 teve alta hospitalar", disse.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics