I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

IDOSA DE 78 ANOS MATA ASSALTANTE EM MERCADO, NO RIO GRANDE DO SUL

Neto de idosa diz que família está surpresa com atitude (Foto: Reprodução/RBS TV)

Passado o susto, o neto da idosa de 78 anos que matou um assaltante em São Lourenço do Sul, na Região Sul do Rio Grande do Sul, conta que a mulher já está em casa descansando. Ela atirou contra um jovem de 24 anos que tentou assaltar seu mercado, a Padaria da Vovó, na noite de sábado (30). De acordo com Régis Alexandre Klumb, a avó é dona do local há cerca de 50 anos e estava com um cliente no momento do ataque.

"Agora ela está em casa, já saiu do hospital. A família se surpreendeu. Não esperava essa reação dela. Ela está bem, mas um pouco abalada", contou Klumb.

Na manhã deste domingo (31), o Instituto Geral de Perícias foi até o local. Conforme a Polícia Civil, a idosa relatou que estava atendendo um cliente quando o assalto foi anunciado. Ela pegou uma arma que guardava no mercado e atirou contra o jovem, atingindo pescoço e braço. Ele chegou a ser atendido e levado ao hospital, mas morreu momentos depois.

O jovem não tinha ficha criminal.
Técnicos do IGP trabalharam no local do crime neste domingo (31) (Foto: Reprodução/RBS TV)

Segundo o órgão, a idosa disse que a arma usada foi guardada após um cliente esquecer no mercado. Ela informou que encontrou o objeto e resolveu guardar. Há 10 anos, em outro assalto, criminosos tentaram afogá-la em um vaso sanitário, de acordo com o neto.

"Ela está bem abalada ainda, então depende do estado dela para podermos interrogar", contou a delegada Paula Vieira ao G1.

"Ainda não posso apontar qual crime ou se ela vai responder. Tudo depende do curso do inquérito, das circunstâncias. Existe uma morte. Ela se defendeu. Vamos averiguar tudo", completou.
Idosa de 78 anos matou assaltante em São Lourenço do Sul, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics