I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

HOMEM TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA EM MOTEL

O casal estava separado, mas o suspeito insistia para que a vítima reatasse o relacionamento. Os dois discutiram e a mulher foi espancada e esfaqueada pelo ex-companheiro. Após o crime ele cortou o próprio pescoço FOTO: BRUNO GOMES

Uma mulher foi espancada e esfaqueada dentro de um quarto de motel pelo ex-companheiro. A vítima, identificada como Geane Dantas, 23, foi lesionada a golpes de faca pelo ex-marido, após discussão em um motel, localizado na Rua Parque Ipiranga com Rua Vila Lobos, no bairro Parangaba. O crime aconteceu na tarde deste domingo (7).

De acordo com a Polícia, o casal tem quatro filhos e estava separado, mas Francisco Fábio Araújo de Sousa, 38, insistiu inúmeras vezes para que Geane Dantas saísse com ele. Ela aceitou o encontro amoroso e acabou sofrendo uma tentativa de homicídio. Segundo os policiais que foram acionados para a ocorrência, há indícios de que o crime tenha sido premeditado, pois o suspeito entrou armado com a faca no estabelecimento.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que está investigando o caso, informou que a vítima foi espancada no banheiro da suíte com socos e chutes, logo em seguida, no quarto, foi esfaqueada no pescoço e no tórax. Após tentar matar a ex-companheira, o suspeito se feriu com a faca no braço e no pescoço.

Os inspetores da especializada informaram que, possivelmente, ele tenha se lesionado para forjar uma situação de autodefesa, mas há a possibilidade de tentativa de suicídio.

Francisco Fabio tentou fugir, mas foi impedido por uma funcionária do motel que o viu sujo de sangue e acionou a Polícia. Duas ambulâncias do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram os socorros das vítimas. Os dois foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passaram por cirurgia. O suspeito deve ser enquadrado por tentativa de homicídio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics