I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

'FARIA DE NOVO', DIZ ADOLESCENTE QUE MATOU O CHEFE APÓS DISCUSSÃO, EM RORAIMA

Adolescente de 16 anos admitiu ter matado empresário e disse não estar arrependido (Foto: Marcelo Marques/G1 RR)

Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) apreenderam na noite desta quinta-feira (4) um adolescente de 16 anos suspeito de matar um empresário de Manaus na zona Oeste de Boa Vista. Adailton Lima da Silva, de 39 anos, foi morto com uma facada no pescoço e morreu antes de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local. Segundo a polícia, o rapaz foi detido na residência de um amigo no bairro Liberdade.

O adolescente golpeou o empresário dentro do carro em que estavam. Silva e a noiva estavam nos bancos da frente. O suspeito estava com uma prima, que trabalhava para a vítima, na parte de trás do veículo. O homem foi esfaqueado enquanto dirigia, segundo a polícia.

O rapaz disse que ele e o empresário discutiram de manhã, antes de saírem para fazer cobranças a clientes, e, 'por não aguentar mais ser humilhado por ele', resolveu matá-lo.

"Peguei uma faca. Minha prima não teve participação, não sabia que eu ia fazer isso. Eu ainda tentei matar a noiva dele com a mesma faca, mas ela começou a gritar e eu saí andando do veículo", afirmou, acrescentando que não sabe onde a prima está.

Ao G1, o suspeito disse que também é de Manaus e mora em Boa Vista há um ano e meio. Afirmou ainda que trabalhava como 'assistente' da prima.

"Ele era muito grosso comigo e com ela, gritava com a gente o tempo todo, nos humilhava. Não estava mais aguentando isso. Não estou arrependido e faria tudo de novo", assegurou o adolescente.

Adailton Silva era empresário do setor têxtil e viajava para a capital roraimense a cada duas semanas para fazer cobranças. Segundo uma testemunha, ele havia montado escritório na cidade. Após ser golpeado, ele perdeu o controle da direção do veículo, subiu a calçada e bateu em uma lixeira. Segundo testemunhas, ele ainda conseguiu andar por alguns metros pedindo socorro, mas não resistiu e morreu no local.

O advogado do adolescente não quis falar com a imprensa. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria, a prima do suspeito não havia sido localizada pela polícia.

'Enganados'
A noiva do empresário assassinado disse que os dois funcionários eram responsáveis em Boa Vista por distribuir produtos e fazer cobranças. Ela e o noivo desconfiavam que estavam sendo enganados pelos suspeitos.

"Foi de repente [o ataque à vítima]. Não esperávamos uma agressão de pessoas conhecidas. Só vi o momento em que ele [noivo] estava agarrado ao braço do funcionário e o sangue 'espichou'. Quando vieram para me enforcar, comecei a gritar e eles saíram correndo", relatou.

Ainda de acordo com ela, o Samu demorou para chegar ao local. "Se não tivessem demorado tanto, acho que meu noivo teria sobrevivido", considerou.

Em nota, a Central de Regulação do Samu informou que a ambulância chegou onde estava a vítima nove minutos após ser acionada. Esclareceu ainda que o Ministério da Saúde estabelece um tempo mínimo de dez minutos para atender às ocorrências.

AUTOR: G1/RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics