I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EM SALITRE (CE), POLÍTICO QUE TRABALHAVA NA PREFEITURA É ENCONTRADO MORTO A FACADAS

Líbene Coriolano, de 52 anos, foi encontrado com várias perfurações à faca (Foto: Reprodução/Facebook)

Cinco meses depois, um novo homicídio foi registrado em Salitre se constituindo no terceiro deste mês de setembro na região do Cariri e o segundo do ano naquele município. Na tarde desta segunda-feira, o corpo do funcionário público municipal Líbene Coriolano de Alencar, de 52 anos, foi encontrado no interior de sua residência na Rua Antonio Pereira, 461 no centro da cidade. Ele morava sozinho, trabalhava na Prefeitura de Salitre e foi visto por vizinhos chegando em casa na noite de domingo.

Como não compareceu ao trabalho na segunda-feira – o que não era comum – surgiu a desconfiança e amigos foram até sua residência quando encontraram o cadáver do mesmo com várias perfurações à faca. 

O fato foi comunicado à polícia e o corpo trazido para necropsia no IML de Juazeiro. Líbene era um apaixonado torcedor do Ceará e disputou sem êxito os cargos de deputado estadual nas eleições de 2006 e vereador em Campos Sales dois anos depois, sendo ambas pelo PP (Partido Progressista).

O último homicídio em Salitre tinha sido registrado no dia 1º de abril quando populares encontraram, no Sítio Água Azul, o cadáver do jovem José Queiroz Monteiro, de 22 anos, que era conhecido por Fernando. Ele residia no bairro Guarani em Campos Sales e foi morto a tiros. 

Fernando já tinha passagens pela polícia em Campos Sales e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, mas familiares disseram não ter conhecimento que o mesmo vinha sendo ameaçado de morte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics