I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

DUPLA ACUSADA DE HOMICÍDIOS É CAPTURADA NO PIRAMBU, EM FORTALEZA (CE)

Romário Pereira (sem camisa) e Carlos Augusto são apontados pela Polícia como envolvidos em diversos crimes na área do Pirambu FOTO: HELENE SANTOS

Dois homens foram presos em flagrante ontem no Pirambu, em Fortaleza, suspeitos de terem assassinado um desafeto e tentado matar outro naquele bairro no último sábado (6). A dupla foi capturada após mais de 48h de trabalhos desenvolvidos pelos inspetores do 7º DP (Pirambu).

Foram detidos Carlos Augusto Alves Barros, o 'Carlinhos Peixeira', 20; e Romário Pereira de Lima, o 'Romarinho', 20.

De acordo com o delegado José Jesuíta Barbosa Filho, titular do 7º DP, os dois homens são envolvidos em uma série de crimes cometidos naquela área e são considerados perigosos.

"Eles são dois indivíduos que dão muito trabalho aqui na nossa área. Conseguimos pegá-los depois de quase dois dias de buscas", afirmou.

Crime

Carlos Augusto e Romário, segundo relatos de testemunha, agiram em conjunto por volta das 7h40 do sábado, na Rua Rio Nilo, no Pirambu. De acordo com a Polícia, eles avistaram os dois rivais, José Nilton Alexandre Rocha, o 'Fia', e um adolescente de 17 anos.

"Os suspeitos chegaram por trás dos dois desafetos, atirando. O adolescente foi atingido por cinco tiros e se fez de morto para escapar. Já Nilton não teve a mesma sorte e morreu. Depois, a dupla fugiu, a pé", disse o delegado Barbosa Filho.

O titular do 7º DP reforçou que, dado o histórico de crimes de Carlos Augusto e Romário, a prisão da dupla deverá levar um "pouco de sossego para a área".

Segundo Barbosa, a disputa é entre as comunidades da Areia Grossa e da Pracinha do Abel. Eles se matam por isso. Com as prisões, a tendência é amenizar um pouco essa situação", disse.

Histórico

Barbosa Filho ainda ressaltou que os dois homens, apesar da pouca idade, já possuem vasta ficha criminal, com diversas ações cometidas, desde que eram adolescentes.

Carlos Augusto é suspeito de envolvimento em pelo menos quatro crimes de morte. Além disso, também possui passagens na Polícia por duas tentativas de homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já Romário, por sua vez, responderá pelo primeiro crime de homicídio. Entretanto, já é fichado nos sistemas policiais por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics