I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de setembro de 2014

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM GUARACIABA DO NORTE (CE)

Acusado

Ontem, 12/09, por volta de 11h30, foi preso na Rua Senador Catunda, no Bairro Lagoinha, em Guaraciaba do Norte, o individuo de nome MARCO AURÉLIO DA SILVA HENRIQUE, 26 anos de idade, natural da cidade do Rio de Janeiro-RJ, SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO, lotado no BOPE, O QUAL figurava na Lista de PROCURADOS daquele Estado, alem de ser desertor da PMRJ, tendo contra o referido PM acusação de HOMICÍDIO contra o próprio pai.

Com o mesmo foi apreendida a Pistola PT 100 .40 numeração SUF 59483, 02(dois) carregadores com 20(vinte ) cartuchos intactos pertencente a carga da PMRJ, 39(trita e nove) cartuchos cal 7.62, 01(um) par de algemas sem marca com 01(uma) chave e o seguinte fardamento pertencente à PMRJ:
03(três) gandolas, 03(três) calças, 01(um) gorro, 01(um) boina, 01(uma) camisa branca, 01(uma) camisa de fardamento de trânsito e 01(uma) mochila cor azul cor preto, modelo esportiva;
Em companhia do mesmo encontrava-se a menor de idade de nome M. J. M. S., 17 anos de idade, natural do Rio de Janeiro. 

O Policial Militar reservou-se ao direito de permanecer calado em seu interrogatório preliminar realizado na DPC, Pelo Delegado Titular, Bacharel Marcio Fernandes Chagas e encontra-se recolhido em uma das celas desta DPC, A MENOR foi devidamente qualificada e após entregue sob a responsabilidade de um parente.
Participaram da Operação que culminou com a Prisão do Policial Militar, com a supervisão do MAJ. PM Paulo de Tasso CMt da CIA, com a participação dos PMs, ST PM Souza, Cb PM Pereira, Sd Sandovaldo, Sd B. Almeida (Bravo 07) Na VTR RP 3392 , Sgt Carvalho, Sgt Filho, Cb Azevedo, Sds Dos Santos e R. Medeiros, sob o Comando do ST PM M Neto, Vtr RP 3432.

FOTOS: Ipu Notícias
COLABOROU: SD PM Caminha – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics