I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CASAL É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA, EM QUIXADÁ (CE)

Casal teria sido morto por vingança; filho de dona de casa e companheira são suspeitos de um homicídio cometido no mês de maio, naquela cidade

Uma dona de casa e um carpinteiro foram mortos a tiros dentro da própria casa na tarde de ontem no município de Quixadá, no Sertão Central. De acordo com a Polícia, os autores dos disparos chegaram ao local em uma motocicleta. O alvo seria o filho de uma das vítimas e a mulher dele, que faziam uma visita aos familiares, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Um adolescente foi apreendido.

O crime aconteceu na rua José Gabriel, no Bairro Renascer. Madalena Rodrigues da Costa, 36 anos, e o companheiro dela, Edwilson da Silva Sousa, 30, foram atingidos com um disparo de calibre 380 no tórax e morreram no local do crime.

Segundo informações da Polícia Civil de Quixadá, no momento em que o filho de Madalena e a companheira iam embora, foram surpreendidos pelos atiradores. Madalena e Edwilson também se refugiaram junto com o casal, dentro de casa. Mesmo com as portas fechadas, os bandidos resolveram atirar e atingiram as vítimas.

Madalena e Edwilson foram baleados e morreram. O filho de Madalena e a companheira saíram ilesos. Na casa havia também uma criança de dois anos que dormia no momento em que o crime acontecia.

Suspeitos

O casal sobrevivente foi levado à Delegacia onde afirmaram que o crime havia sido motivado por vingança. Os dois são apontados como suspeitos de um homicídio no mês de maio. Ao delegado Alexandre Ferraz, o casal disse que as vítimas os abraçaram para protegê-los dos disparos.

À noite, uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) apreendeu um adolescente de 16 anos, apontado como um dos envolvidos no crime. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O jovem confessou ter participado da ação. Outros dois homens foram identificados e ainda são procurados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics