I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ATUALIZAÇÃO: ACIDENTE COM VAN DEIXA 3 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS, EM INDEPENDÊNCIA (CE)

Van escolar capotou com o impacto da batida FOTO: JOÃO PAULO RODRIGUES

Um acidente na BR-226 envolvendo uma van da Cooperativa dos Motoristas de Transporte Alternativo de Crateús (Cooptranscrat) e um veículo Fiat Strada deixou pelo menos três pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (15), por volta de 6h15, no município de Independência, localizado a cerca de 300 km de Fortaleza. Cerca de 20 pessoas ocupavam a van.

Conforme a equipe da Delegacia Municipal de Independência, a van seguia no sentido da cidade de Crateús, onde estudavam os ocupantes, quando, na localidade de Várzea Alegre, colidiu frontalmente com o carro conduzido por Antônio Valdo Oliveira Sales, de 46 anos. O homem, que é funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), morreu imediatamente. Após o impacto, o veículo escolar capotou.

Um estudante, identificado como Antônio Wellow Oliveira Sales, de 17 anos, também teve a morte confirmada. Conforme a Cooptranscrat, uma mulher, identificada como Francisca Lopes Sousa Vale, que estava sendo encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, morreu a caminho do hospital.
Foto: Tony Sales

A Cooperativa informou que a van tem ocupa para 16 passageiros, mas operava acima da sua capacidade, com cerca de 20 pessoas. A maioria das passageiros foi encaminhada ao Hospital Geral de Crateús. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município também recebeu vítimas.

Segundo a Santa Casa de Sobral, apenas uma adolescente encontra-se internada. Com um trauma abdominal, a jovem, que ter cerca de 15 anos, está neurologicamente estável, mas passa por cirurgia.

Conforme a Cooptranscrat, a van deixou a cidade de Independência por volta de 6h, em um trajeto que é feito diariamente, levando trabalhadores e estudantes a Crateús.

A imagem do acidente foi enviada pelo internauta João Paulo Rodrigues, por meio da ferramenta de interação WhatsApp do Diário do Nordeste - número (85) 8949.8712.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics