I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ASSALTANTES SÃO BALEADOS POR DELEGADO DURANTE ROUBO

Cinco aparelhos celulares roubados e um revólver, calibre 38, foram apreendidos com o homem que caiu ao lado da parada de ônibus FOTO: FABIANE DE PAULA

Uma tentativa de assalto a um grupo de mulheres que estava em uma parada de ônibus no cruzamento da Rua José Pedra com Avenida Doutor Silas Munguba, na Parangaba, terminou com duas pessoas baleadas, por um delegado da Polícia Civil, que passava pelo local. Luís Carlos Dantas, que está de licença de suas atividades para concorrer ao cargo de deputado estadual, disse que avistou os dois homens investindo contra as vítimas e parou para dar voz de prisão aos acusados.

O delegado disse que viu a movimentação suspeita e percebeu que se tratava de um assalto. "Havia várias mulheres sendo assaltadas. Eu parei e me identifiquei como policial. Mandei eles largarem as armas e disse que estavam presos, mas eles não atenderam. Tive que fazer alguma cosia para imobilizá-los".

Policiais lotados na Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) declararam que houve uma troca de tiros e os dois supostos assaltantes foram baleados. "Somente um deles desceu da motocicleta para roubar os pertences das mulheres. Durante a troca de tiros, ele foi atingido duas vezes, no tórax, e caiu no local. O outro levou um tiro, mas conseguiu fugir na moto. Porém, ele caiu na Rua Heróis do Acre, que fica alguns quarteirões à frente. Algumas pessoas que davam apoio à ação criminosa, que ocupavam um Ford Ka, de cor preta, o socorreram", revelou o policial (identidade preservada).

Ainda segundo o agente da Coin, foram apreendidos cinco celulares roubados e um revólver, calibre 38, com o homem que caiu ao lado da parada de ônibus. "Os aparelhos são de vítimas de uma série de assaltos, que eles já tinham praticado, nesta manhã. Não era a primeira vez que agiam".

O acusado, identificado como Anderson Silva, foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas segundo informaçõe
s do hospital, não corre risco de morte. A Polícia está à procura do homem que fugiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics