I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

AMERICANO ACUSADO DE MATAR 5 FILHOS, ERA DESCRITO COMO 'PAI RESPONSÁVEL'

Corpos das crianças estavam em estado de decomposição quando foram encontrados (Foto: Richard Shiro/AP)

Parentes de Jones ficaram em choque com a descoberta de que Jones teria assassinado os filhos. "Eles eram maravilhosos", disse Julie Jones, madrasta do suspeito.

Seu pai, Timothy Jones Sr., disse que ficou perplexo com o que levou seu filho a cometer um crime tão bárbaro. "É uma tragédia terrível", afirmou Jones Sr.
Timothy Ray Jones Jr, em foto de 6 de setembro (Foto: AP)

Engenheiro formado pela Universidade de Mississippi, Jones foi parado no sábado em uma estrada do estado do Mississippi. Os policiais perceberam que ele aparentava estar dirigindo sob o efeito de drogas, de acordo com o jornal 'The State'.

O suspeito, que é divorciado da mãe das crianças e dividia a guarda dos filhos com ela, foi detido depois que a polícia encontrou seu nome em uma lista produzida pelo Centro Nacional de Informação de Crimes.

A ex-esposa declarou Jones e as crianças como desaparecidos no dia 3 de setembro, depois de não conseguir entrar em contato com eles, segundo o jornal.

Jones posteriormente levou a polícia ao local onde as crianças foram enterradas, no estado vizinho do Alabama, segundo a publicação.

"Os corpos das crianças estavam em estado de decomposição e foram encontrados em sacos de lixo individuais", explicou o xerife Charlie Crumpton do condado de Smith, no Mississippi.

A causa da morte das crianças não foi informada.

"Sou pai de duas crianças, e não posso imaginar o que passa na cabeça de um homem quando ele faz isso. Foi um crime terrível, terrível", disse Crumpton.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics