I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ADOLESCENTE GRAVA VÍDEO AMEAÇANDO POLICIAIS E AS FAMÍLIAS DELES, EM SERGIPE

Com um revólver calibre 38 em mãos, ele usa tom de deboche em ameaças (Foto: Reprodução)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um adolescente com um revólver calibre 38 em mãos ameaça quatro policiais e a famílias deles. Segundo a polícia, o jovem é orientado por adultos.

No vídeo, ele fuma um cigarro que parece ser de maconha e fala sobre outras drogas. Ele cita o nome de policiais que já foram identificados, um deles é militar e os outros três são civis que atuam ou já trabalharam na cidade de São Cristóvão. Além disso, o adolescente exibe dinheiro e ainda ameaça diretamente a filha de um policial.

“E se nós pegar (sic) a filha dele na saidinha da escola, diga aí no que ela vai cair?”, afirma o jovem. O juiz de São Cristóvão, Manoel Costa Neto, recebeu denúncias de que o adolescente faz parte de um grupo de traficantes da cidade, cujo líder foi assassinado no mês passado por um grupo rival.

VEJA:

“Nós identificamos quatro, o menor nós ainda não temos o nome, mas sabemos de qual grupo ele faz parte e que foram todos utilizados pelo traficante que faleceu mês passado”, revela o juiz.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que já tem conhecimento dos vídeos e disse que está tentando localizar os envolvidos. O órgão pede a colaboração da população através do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo 190 da Polícia Militar.

Enquanto isso, o juiz de São Cristóvão pediu reforço na segurança do fórum da cidade. “Informantes nos disseram que um dos integrantes do grupo está fazendo ponto na porta do fórum, usando capacete para dificultar a identificação. Ele fica do outro lado da rodovia observando a entrada e saída do juiz e dos promotores criminais”, finaliza Manoel Costa Neto.

AUTOR: G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics