I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de setembro de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS ESCOLAR DEIXA 3 MORTOS, EM TOCANTINS

Acidente no Tocantins provocou a morte de três pessoas na TO-230 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um acidente na TO-230, na madrugada deste sábado (6) causou a morte do vereador de Pau D'Arco, Gervane Teixeira Reis, 39 anos, mais conhecido como Nix. Além dele outras duas pessoas morreram: Lorismar Dias de Carvalho, 56 anos, e a adolescente Azenate dos Santos Silva, de 15 anos.
Gervane Reis morreu em acidente no Tocantins (Foto: Divulgação)

Segundo o Corpo de Bombeiros, 33 pessoas estavam no ônibus escolar que seguia de Pau D'Arco com destino à Arapoema, no norte do Tocantins. Por volta da meia noite, o veículo bateu na traseira de uma caçamba que estava parada as margens da rodovia.

"A informação que tivemos é que a caçamba teve um problema e o motorista deixou ela estacionada. O condutor do ônibus nos relatou que perdeu a visão por conta de um outro veículo que estava com o farol alto. Ele não viu e colidiu com essa caçamba carregada de areia", explicou o tenente dos Bombeiros, Antônio Soares.

O ônibus escolar ficou destruído. A mãe da adolescente morta, Laurinda dos Santos, esteve no Hospital Regional de Araguaína (HRA), para onde as outras vítimas foram levadas, e parecia não acreditar na tragédia. "Isso é uma irresponsabilidade muito grande, a pessoa fazer uma coisa dessas, deixar um veículo estacionado no meio da rua sem nenhuma sinalização", disse

Cerca de 10 pessoas foram levadas para o HRA onde continuam internadas. Uma delas em estado grave. O motorista da caçamba ainda não foi localizado.

AUTOR: G1/TO

Um comentário:

  1. POR GENTILEZA, ALGUÉM ME INFORMA POR QUE MOTIVO ESTAS PESSOAS ESTAVAM UTILIZANDO ÔNIBUS ESCOLAR??????????????

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics