I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ACIDENTE COM CAMINHONETE DE TRANSPORTE ESCOLAR MATA ESTUDANTE DE 15 ANOS, EM MISSÃO VELHA

Motorista perdeu o controle da camionete e desceu uma ribanceira (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Um acidente com uma Camioneta D-20 de cor preta e placas GLS-6142, inscrição de Missão Velha, causou a morte do estudante Alan Santos Ferreira, de 15 anos, que residia na zona rural daquele município. Por volta das 10h30min da manhã desta sexta-feira o motorista do veículo que faz o transporte de estudantes perdeu o controle do mesmo em uma curva e desceu uma ribanceira. O acidente aconteceu no Sítio Terra Dura após Jamacaru, cuja área já fica perto de Brejo Santo.

O adolescente ainda foi levado a fim de receber atendimento no Hospital Geral daquela cidade, mas, segundo a médica Vanusa Casé, que estava de plantão, ele já chegou sem vida. Outros três estudantes que viajavam na camioneta estão internados, porém fora de perigo. 

O socorro foi feito pelo motorista da D-20, Júlio César Pereira Cardoso, de 19 anos, que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.
Veículo fazia o transporte de estudantes; um adolescente de 15 anos morreu (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

No último dia 21 de agosto, no Distrito de Ponta da Serra em Santana do Cariri, outra camionete D-20 de cor vermelha que transportava estudantes, atropelou Gabriel de Oliveira Santos, de 4 anos. O menor morava na localidade e ía atravessar a via quando foi colhido pelo carro dirigido por Antônio Ricardo Rodrigues da Silva, que mora no Sítio Bálsamo. Ele conduzia estudantes do Sitio Descoberto para o Distrito de Araporanga em Santana e ainda parou, mas fugiu ao notar que a criança tinha morrido.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics