I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

2 ASSALTANTES SÃO BALEADOS EM NOVAS TENTATIVAS DE ROUBO,EM FORTALEZA (CE)

No caso ocorrido na Aldeota, assaltante tentou levar bolsa de uma mulher. Ação foi frustrada FOTO: VC REPÓRTER

Um homem foi baleado e outros dois conseguiram fugir durante uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (11), na Maraponga. O trio abordou uma mulher no cruzamento das Avenidas Godofredo Maciel com Perimetral quando esta estava saindo do trabalho. Uma pessoa foi presa.

A vítima foi feita de refém após ser levada com os bandidos no carro que eles usavam. Um policial militar à paisana, que seguia o veículo, percebeu a ação e pediu reforço policial.

Quando os assaltantes passavam próximo ao Detran, os policiais interviram e houve troca de tiros. Na ação, um dos homens foi baleado. Os outros dois conseguiram fugir em um veículo Gol que dava cobertura.

Marlon Breno Bezerra Loureiro, de 22 anos, foi preso e levado para o Instituto Doutor José frota (IJF) para em seguida ser conduzido à delegacia. Com o trio, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 utilizado durante a ação. Marlon já responde por um assalto e um porte ilegal de armas.

A mulher foi levada para o 19º Distrito de Policia Militar (BPM) onde prestou depoimento.

Assaltante também é baleado em outro caso

Outro assaltante também foi baleado em um caso semelhante ocorreu, na tarde desta quinta (11), no cruzamento das Avenidas Rui Barbosa com Antônio Sales, na Aldeota, envolvendo dois homens.

A dupla abordou uma mulher que passava pelo local em um carro quando um policial civil, que via a ação, reagiu e atingiu um dos integrantes. Um dos suspeitos conseguiu fugir e levou o celular da vítima.

Segundo informações de populares, os dois suspeitos aproveitaram o momento em que a vítima estava parada no trânsito. O assaltante ferido durante a ação foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics