I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VENDEDOR AMBULANTE É ASSASSINADO COM 2 TIROS, NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Segundo a polícia, vendedores discutiram sobre quem ocuparia espaço para venda (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um vendedor ambulante foi assassinado na manhã desta segunda-feira (25) no Centro de Fortaleza após bater boca com outros vendedores sobre a ocupação de um espaço para venda de água. José Gleidson Almeida Santos, de 40 anos, foi baleado com dois tiros no abdômen. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima vendia água na esquina das ruas Guilherme Rocha e General Sampaio. Pela manhã, ele havia discutido com um homem com outro vendedor ambulante sobre quem ocuparia o lugar para vender os produtos.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito deixou o lugar e voltou cerca de uma hora depois, com dois companheiros, e atirou em José Gleidson. Até a tarde desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. A polícia abriu inquérito para apurar o caso.

No dia 4 desse mês, um vendedor coreano foi assassinado a reagir a um assalto. O comerciante coreano baleado na Feira da Igreja da Sé esteve internado em estado grave no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) durante dois dias, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o chefe de equipe da unidade, Carlos Alfredo, o tiro atingiu o coração do coreano. Dois suspeitos foram presos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics