I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

TRAGÉDIA!!! FILHO MATA PAI COM TIRO ACIDENTAL DE ESPINGARDA, EM CAMPOS SALES (CE)


João Raimundo ainda foi levado ao hospital de Campos Sales, mas já chegou sem vida (Foto: Arquivo/ Agência Miséria)

Tragédia numa família baiana que veio passear na casa de parentes na zona rural de Campos Sales, município localizado na região do Cariri.
Um filho menor de idade matou o seu próprio pai com um disparo acidental de espingarda tipo socadeira. João Raimundo da Silva, de 45 anos, residia na Rua 21 (Bairro Alto) em Santo Antonio de Jesus (BA) e veio rever familiares e amigos no Sítio Tatajuba, onde se encontrava há alguns dias.

Ontem, após o almoço, ele se deitou e estava dormindo quando, por volta das 13 horas, o estudante de iniciais W dos S. S., de 15 anos apanhou a espingarda. O adolescente quis brincar e aproximou a arma da cabeça do pai para lhe fazer medo sem saber que estava municiada. No momento em que apertou o gatilho, a espingarda disparou e o tiro atingiu João Raimundo num dos olhos.

O garoto ficou desesperado e tratou de urgenciar o socorro junto com parentes que ainda conduziram a vítima ao hospital municipal de Campos Sales, mas esta já chegou sem vida devido a gravidade do ferimento. O Sargento Freitas, o Cabo Silva e o Soldado Araújo entregaram a espingarda na delegacia e o corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro. O estudante apresentava estado de grave descontrole em meio a uma crise nervosa precisando da imediata ajuda de um psicólogo.

JUAZEIRO – Por outro lado, um jovem foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte após ser baleado.

Alex Bezerra de Oliveira, de 25 anos, deu entrada no HRC por volta das 23 horas dizendo que tinha sofrido uma queda. Todavia, os médicos notaram o ferimento à bala na barriga a qual transfixou o corpo, sendo necessária uma cirurgia.
Depois, o jovem disse que não conhecia o autor do disparo e que o crime aconteceu perto do Tiro de Guerra 10.005 no bairro São José.

AUTOR:MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics