I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TIA E SOBRINHA DE 5 ANOS MORREM E AVÓ É ENCONTRADA EM MEIO A REMÉDIOS, EM TERESÓPOLIS (RJ)

Perícia vai ajudar na investigação que deve esclarecer o caso (Foto: Cláucio Mizael)

Duas mulheres e uma menina de 5 anos foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 12h30 desta quinta-feira (28), caídas dentro do apartamento onde moravam, em meio a caixas de remédio, no quinto andar do prédio. O caso aconteceu na rua Paru, no bairro Agriões, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. 

Natália Saad, de 28 anos, já estava morta. Ela era tia da menina de 5 anos, Ludmila Saad, que também morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A avó está internada no Hospital São José. Os bombeiros encontraram caixas de remédio espalhadas no chão. A equipe da 110ª Delegacia de Polícia foi na residência para fazer a perícia.

O socorro foi acionado por vizinhos e pelo porteiro do prédio. Segundo informações dadas por um vizinho, que preferiu não se identificar, a criança, mesmo passando mal, bateu na porta de uma vizinha para pedir socorro e começou a ter convulsões logo em seguida. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Teresópolis informou que os médicos tentaram reanimar a menina durante mais de uma hora, mas ela não resistiu. 

A tia já estava morta quando a equipe de socorro chegou no apartamento. A avó, Maria das Graças Mozer Gonçalves, foi levada para a UPA e transferida para o hospital São José. A unidade informou que ela está no CTI em estado grave.

De acordo com o morador do prédio, além da avó, da tia e da sobrinha, moravam no apartamento o avô e a mãe da menina. “A tia, que morreu, era obesa e não se conformava, tomava remédios por conta própria”, disse o vizinho bastante abalado. 

A delegada adjunta da 110ª Delegacia de Polícia, Juliana Menescal, esteve junto com a perícia no local e se dirigiu à tarde até o hospital para apurar mais detalhes. A polícia vai investigar como tudo aconteceu.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics