I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SUSPEITO DE FURTAR PRONTUÁRIO DE SCHUMACHER É ENCONTRADO ENFORCADO EM PRISÃO

Michael Schumacher (Foto: BBC/AFP)

Um homem acusado de vazar prontuários médicos do ex-piloto da Fórmula 1 Michael Schumacherfoi encontrado enforcado dentro de sua cela, informou nesta quarta-feira (6) a polícia suíça. Ele havia sido preso pelo suposto furto na terça-feira.

O homem, cuja identidade não foi revelada, trabalhava como diretor da empresa Rega, especializada em resgates. A Rega é uma subsidiária da companhia aérea Swissair.

Os prontuários médicos de Schumacher teriam sido furtados e depois oferecidos a vários jornais em trocas de vultosas quantias em dinheiro.

O ex-campeão da Fórmula 1 sofreu um grave traumatismo craniano durante um acidente de esqui na França, em dezembro do ano passado. Em junho deste ano, ele foi transportado pela Rega a um hospital suíço, onde permaneceu hospitalizado.

As autoridades suíças vinham investigando uma possível quebra de privacidade pela Rega. O suspeito foi detido na terça-feira, mas negou o crime. Ele foi encontrado enforcado em sua cela em uma prisão em Zurique nesta quarta-feira.

Transferência
Schumacher, de 45 anos, foi transferido no último dia 16 de junho de um hospital de Grenoble, na França, para Lausanne, na Suíça.

Os prontuários do ex-piloto foram compartilhados com as equipes médicas e de resgate para o planejamento de sua transferência, considerada de alto risco.

A porta-voz e empresária de Schumacher, Sabine Kehm, afirmou no mês passado que os registros haviam sido "claramente roubados" e postos à venda.

Os prontuários teriam sido oferecidos à imprensa europeia por cerca de 50 mil euros (R$ 152 mil).

Em junho, a família de Schumacher anunciou que o piloto havia finalmente deixado o estado de coma induzido, mantido pelo médicos para reduzir a pressão dentro de seu cérebro.

AUTOR: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics