I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SUSPEITA DE LATROCÍNIO É APREENDIDA; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Iguatu I
Sindicato denuncia irregularidades

O Sindicato dos Policiais Civis denunciou o atraso na entrega da Delegacia de Iguatu e a ausência de funcionamento do Raio X na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) do município.

Iguatu II
Polícia Civil nega a paralisação das obras

A Polícia Civil esclareceu que as obras da nova Delegacia de Iguatu não estão paralisadas. O órgão informou que 83,29% da obra foram pagos, restando apenas a conclusão e a apresentação da nota fiscal da construtora para quitar a dívida. Sobre o Raio-x, o equipamento aguarda uma peça que tem prazo de 30 dias.

Adolescente
Suspeita de latrocínio é apreendida

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, ontem, pela Polícia Militar de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), contra o motorista de frete Carlos Silva Reis, 31. Ele foi morto a golpes de faca e pedradas no ultimo dia 2.

Operação
Acusado de homicídio é detido em Aquiraz

Policiais civis da Delegacia de Aquiraz realizaram, ontem, a prisão de Deílton Lucas dos Santos, 25, acusado de ter executado a facadas Manuel Cavalcante Lima. O crime foi praticado em maio deste ano.

Genibaú
Veículos roubados são recuperados pela PM

Uma pessoa foi presa e seis veículos foram apreendidos no bairro Genibaú, em Fortaleza, em uma operação da Polícia Militar do Estado do Ceará. A abordagem aconteceu na última segunda-feira (18). Segundo a Polícia, Os veículos roubados estavam estacionados dentro de um condomínio.

IPPOO II
Justiça interdita área para semiaberto

A juíza Luciana Teixeira de Souza determinou, em caráter liminar, a interdição provisória do "galpão" do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II, em Itaitinga. O local é destinado ao recolhimento, nos fins de semana e feriados, de presos do regime semiaberto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics