I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de agosto de 2014

SEQUESTRADOR SE ENTREGA APÓS 15 HORAS DE NEGOCIAÇÃO, EM GUARAPARI (ES)

Momento em que uma das vítimas é liberada (Foto:Reprodução/ TV Gazeta)

Após 15 horas de negociação, o sequestrador, que manteve duas pessoas reféns dentro de uma padaria em Guarapari, Espírito Santo, se entregou à polícia. O criminoso, identificado como Lucas Marcelino, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari.

A negociação com a polícia se iniciou às 11h de sábado e, por volta das 18h30, o sequestrador, liberou o dono da padaria, Edson Batista, de 62 anos, em troca de um colete à prova de balas. A mulher, Maria de Fátima, de 42 anos, seguia sendo mantida como refém e foi liberada por volta da 1h30 da manhã. Logo em seguida, o criminoso se rendeu.

Policiais militares e grupos do Batalhão de Missões Especiais (BME) isolaram a rua de acesso ao estabelecimento e fazem a segurança do local. O capital Joel, da Polícia Militar, comentou sobre a negociação e das exigências do criminoso. "Não sabemos a motivação. 

Ele tomou as pessoas e fechou as portas. No início da ocorrência, parecia que ele estava sob efeito de drogas. O efeito está passando durante a negociação com o BME. Ele chegou a pedir armas e a presença da ex-namorada, mas os pedidos foram negados", disse.

A filha das vítimas limitou-se a dizer que o pai é um senhor de idade e sofre de diabetes, mas que, dentro do estabelecimento, havia remédios necessários.
Criminoso faz reféns dentro de pararia em Guarapari (Foto: Foto Leitor/ A Gazeta)

Início
De acordo com a polícia, o suspeito trocou tiros com militares durante uma perseguição. Na fuga, ele entrou dentro da padaria Pontual e fez os reféns. A Sesp informou que a perseguição ocorreu depois que a polícia recebeu a denúncia de que o homem estaria armado, em um ponto de ônibus do bairro. O capital Joel informou que o sequestrador tinha a intensão de assaltar um coletivo.

Vizinho
Um morador da região, que preferiu não se identificar, contou que a mãe e o irmão do sequestrador foram ao local na tentativa de negociar com o rapaz, mas não conseguiram.

Ainda segundo o morador, supostas fotos do suspeito baleado chegaram a ser compartilhadas em um aplicativo de celular, mas nenhum disparo foi confirmado pela polícia. "Recebi imagens de pessoas baleadas, mas era tudo boato. Não houve nenhum barulho de tiro", disse.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics